Perfect New
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PaneLeirO
PaneLeirO
Fundador © SaydeN
Fundador © SaydeN
Warns : [0/100]%

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/07/2017
Localização : Estado Eslamico
Humor : Pistola
https://familyfusion.forumeiros.com

[TUTORIAL] COMO REMOVER LAG DO SAMP Empty [TUTORIAL] COMO REMOVER LAG DO SAMP

Qui Mar 15, 2018 10:49 pm
Descrição:

SAMP FPS LAG FIX v1.0= Ele contém alguns arquivos que aumentam o desempenho,mas claro que vai diminuir os gráficos do seu GTA SA. São vários arquivos para usar na pasta RAIZ do seu GTA..Vou dar um tutorial de alguns arquivos que vocês não vão usar ou são desnecessários!
To gta3.img= Nessa pasta está apenas os arquivos que irá modificar a mira da sniper do GTA(Não recomendo usar) E também a remoção de algumas arvores,se possivel,instale apenas o arquivo "tree" da pasta. http://prntscr.com/8pbbgge http://prntscr.com/8pbbuo 

To data folder= NÂO USE ESTÀ PASTA!! POIS IREI POSTAR UM TIMECYC MELHOR! ( Porém o timecyc que irei postar não tem dia nem noite,então use se quiser,esse contém dia/noite.)
To main GTA SAN ANDREAS folder= Nesta pasta,coloque tudo na pasta raiz do seu gta,até o gtasa_exe(Ele é o que mudara o timecyc,como já disse,postarei outro,então não instale este se quiser.) Outra coisa que devo citar também é o arquivo de texto "StreamSAMP". Abra ele,e remova a escrita "nosound",pois ela irá remoer o som de tudo no seu GTA. http://prntscr.com/8pbcw0
Eu acredito que ninguem queira jogar sem som...

To models folder= Nesta pasta,recomendo usar o modloader e colocar esses arquivos lá,pois irá alterar os efeitos e as particulas..(Ficará feio,porém irá aumentar o FPS) Alterá também a agua do jogo.
GTAShrinkerWin= Esse é o nosso arquivo mais importante da nossa lista,pois diminuirá a qualidade das texturas,dando mais FPS em qualquer lugar,até na RUA. Eu uso todos e recomendo usar todos os itens da lista. Instalando= Coloque o diretório do seu GTA SA ali onde indica e logo após dê um "Shrink"(http://prntscr.com/8pbdow) O processo é um pouco demorado. Caso não goste das texturas assim,inicie o .exe denovo e de um "Restore". 
OBS: Existe uma pasta que é pra voce colocar na pasta CLEO,coloque tudo caso use a pasta CLEO. Renomeio o arquivo "StreamIniExtender.cs" para ".cs3",pois isso irá crashar seu jogo. (EU não recomendo usar..)

TODOS OS ITENS ACIMA È USADO POR MIM(Menos o StreamIniExtender),POIS TENHO UM PC DA XUXA. Uso e recomendo.

CRASHES v2.4= Esse arquivo irá "deslimitar" o seu FPS no SAMP,é bom para usar em servidor A/D. Ele também irá tirar a tela de carregamento do SAMP,dando mais velocidade na hora de entrar,uso e recomendo!!(Eu uso o .exe,mas você também pode usar o .asi)
Instalando= Caso você baixe o .exe= Instale ele normalmente,coloque o diretorio da pasta do seu GTA lá e espere instalar.
Caso você baixe o .asi= Basta apenas colocar na pasta do GTA.
(Caso o .asi crashar,use o .exe..Sempre na primeira vez que você entrar no jogo o GTA irá minimizar,basta clicar no icone do GTA denovo(Creio que todos saibam disso) e PRONTO!)



Ele limita o FPS para 1000 e corrige várias coisas do jogo,uso e recomendo.

Timecyc for more FPS=

Como eu já disse,esse timecyc não terá dia e nem noite,porém tem um grande aumento no FPS. (Não use o download do vídeo,pois está quebrado)

Download:

SAMP FPS LAG FIX= http://www.mediafire...x_Pack_v1_0.rar

Crashes = https://github.com/W...ashfix/releases

Timecyc= [url=https://www.dropbox.com/s/g050pv03v5hnpc8/Timecyc for more fps.7z?dl=0]https://www.dropbox....ore FPS.7z?dl=0[/url]

Caso tenha CRASH,tente remover os arquivos Stream do GTA 
avatar
Convidado
Convidado

[TUTORIAL] COMO REMOVER LAG DO SAMP Empty Re: [TUTORIAL] COMO REMOVER LAG DO SAMP

Sex Mar 16, 2018 4:39 pm
Boaaa, vou usar.
avatar
Convidado
Convidado

[TUTORIAL] COMO REMOVER LAG DO SAMP Empty Re: [TUTORIAL] COMO REMOVER LAG DO SAMP

Sex Mar 16, 2018 5:09 pm
Ai sim!!
Conteúdo patrocinado

[TUTORIAL] COMO REMOVER LAG DO SAMP Empty Re: [TUTORIAL] COMO REMOVER LAG DO SAMP

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos